Convenção do PSD oficializa pré-candidatura de Fabrício Torquato à reeleição em Pau dos Ferros/RN.

Milhares de cidadãos vestiram-se de vermelho e mostraram sua vontade para as eleições municipais deste ano, em uma das maiores convenções da história de Pau dos Ferros, realizada na Escola Estadual 4 de Setembro, na noite deste domingo, 31.

No evento, a coligação encabeçada pelo Partido Social Democrático (PSD) definiu os nomes do odontólogo Fabrício Torquato (PSD) e da médica Lara Figueiredo (PMDB) para compor a chapa majoritária visando a disputa ao Executivo no pleito de outubro.

Os pré-candidatos, aclamados pelo público, dividiram o palco com líderes partidários locais e regionais e aqueles que buscam uma vaga no Legislativo, também apresentados na ocasião. Ainda foram prestigiados com a presença do deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e do ex-deputado Elias Fernandes (PMDB), o qual representou o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

 

Em seu discurso, Lara declarou está unida a Fabrício para somar, dando provas de sua dedicação e seu empenho. “Vamos mostrar a toda Pau dos Ferros como vale a pena ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar fazendo o bem e pensando na coletividade”, disse.

Motivado pelas palavras de sua companheira de chapa, Fabrício Torquato, que objetiva renovar o mandato, considerou a convenção “um momento decisivo para a cidade” e afirmou ser um dos mais importantes em sua vida política.

Entre os partidos que compõem a coligação “Pau dos Ferros de Todos”, estão ainda o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Solidariedade.

Fonte: Assessoria