Estão definidos os partidos que apoiam a pré-candidatura de Francisco José Júnior à reeleição. A aliança reúne 14 legendas, irmanadas na busca pela continuidade de um projeto de gestão que vem transformando, para melhor, a cidade de Mossoró.

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, Mossoró viverá um dia histórico, quando esses partidos estarão juntos na convenção que homologará o nome de Francisco José Júnior como candidato a prefeito. PSD, PEN, PMB, PMN, PPL, PPS, PRB, PROS, PRTB, PSC, PTC, SDD, PTN e PV formam essa aliança.

Dessas legendas, apenas o Partido Verde já realizou sua convenção cartorial, mas estará presente no evento que marca o início de uma nova caminhada cujo propósito maior é continuar priorizando o bem-estar dos mossoroenses. “Mais do que um número expressivo, a quantidade de apoios que recebemos mostra que o trabalho realizado ao longo dos últimos dois anos em Mossoró está no caminho certo”, destaca Francisco José Júnior.

A convenção do PSD, PEN, PMB, PMN, PPL, PPS, PRB, PROS, PRTB, PSC e PTC acontece no Hotel VillaOeste, a partir das 18h, contando com a presença de lideranças políticas estaduais. PTN e Solidariedade promovem seus eventos em locais e horários diferentes. “Nossa aliança possui ainda mais de 200 pré-candidatos a vereador, nomes qualificados e com serviço prestado a Mossoró. É com muita alegria, otimismo e disposição que iniciamos esse novo momento da nossa trajetória política”, pontua Francisco José Júnior, acrescentando: “Não se constrói um presente e um futuro melhor se não tivermos o apoio da população. É o povo quem conduz os caminhos de uma cidade cada vez mais justa”.