Fabrício e Lara ouvem sugestões da população para elaboração do plano de governo.

Na noite de ontem, 4, os pau-ferrenses tiveram a chance de contribuir com propostas para a administração do município nos próximos anos. A reunião “Conversando com o Povo”, organizada pelo Partido Social Democrático (PSD), levou centenas de pessoas ao campo de futebol do Educandário Imaculada Conceição. Conduzida pela chapa majoritária da coligação “Pau dos Ferros de Todos”, a ocasião permitiu à população a exposição de ideias com vistas à construção de um plano de governo participativo, idealização justificada nas falas do pré-candidato a prefeito, Fabrício Torquato (PSD).

“Nós estamos buscando uma coisa em comum, que é a nossa cidade caminhar melhor, que é a gente conseguir construir políticas públicas, para que destas a vida de todos melhorem, com respeito à diversidade e uma consciência social muito grande”, declarou. Fabrício e a pré-candidata à vice-prefeita, Lara Figueiredo (PMDB), estiveram atentos durante quase três horas às colocações do público, as quais resultaram em uma lista de importantes itens a estarem inclusos no seu projeto administrativo.

As proposições, nas mais diversas áreas, relacionaram questões como: Ampliação da Atenção Básica, fortalecimento da comissão em prol do curso de Medicina na cidade, criação do Sistema Municipal de Juventude e da Academia Municipal de Letras, maior investimento na manutenção dos prédios públicos e parceria estadual objetivando o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) no município.

Para a estudante do Ensino Médio Lyandra Sandy, a realização da coligação “Pau dos Ferros de Todos” está de parabéns. “Foi um momento muito coletivo, em que todos expuseram suas opiniões, sugestões, petições, os seus anseios. O PSD vem trabalhando democraticamente, e, somos muito gratos enquanto cidadãos”, disse a jovem.

Fonte: Assessoria