O deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou requerimento ao Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) solicitando serviços de reforma para a Central do Cidadão de Caicó. De acordo com o parlamentar, a unidade necessita urgentemente des obras de intervenção.

“Os serviços precisam ser feitos em toda a sua estrutura, do piso ao teto. Destaco entre eles a necessidade de acessibilidade aos banheiros, troca do piso interno, avaliação do piso do estacionamento e instalação de uma cobertura adequada para o setor de vistoria”, explica o deputado.

Ainda de acordo com Vivaldo, há a necessidade de conserto da caixa d`água, revisão da parte elétrica e retelhamento de pontos já danificadas do prédio, em virtude do desgaste pelo uso e pelo tempo. A Central do Cidadão oferece, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população. Trata-se de uma forma de descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública, tais como DETRAN, ITEP, COSERN, CAERN, PROCON e outros.