Moradores do Boa Vista recebem Francisco com grande festa.

O candidato à reeleição pelo PSD em Mossoró, Francisco José Jr, iniciou sua agenda de visitas desta quarta-feira, 17, pelo bairro Boa Vista, local onde viveu grande parte da sua juventude. Os moradores da região prepararam uma recepção calorosa na Praça Raimundo Rubira e confirmaram que estão com Francisco para a continuidade do bom trabalho na Prefeitura de Mossoró por mais quatro anos.

“O Boa Vista é o bairro que me remete à infância, local onde vivi parte da minha juventude. E foi aqui também que fizemos uma das nossas primeiras ações como prefeito ainda na interinidade, que foi a reforma da Praça Raimundo Rubira, hoje totalmente acessível, com academia da terceira idade e espaço agradável para as famílias”, lembrou o candidato, que completou: “Os moradores desse grande bairro de Mossoró reconhecem nossa atenção e por isso estão com a gente nesta caminhada para a reeleição”.

Outras duas ações como prefeito mostram a atenção de Francisco com o bairro. Hoje o Boa Vista conta com uma Base Integrada Cidadã (BIC), garantindo a segurança dos moradores de toda aquela região, e teve concretizado o sonho da construção do ginásio da Escola Municipal Manoel Assis, obra esperada pela comunidade há mais de 20 anos. “Esses são apenas alguns dos exemplos de ações que fizemos pelo Boa Vista. Essa é a prova que não se governa para o povo só com promessas, mas sim com atitudes”, disse.