Sérgio dará o ponta pé inicial de sua campanha neste fim de semana

O candidato à prefeitura de Currais Novos pela coligação Unidos pela mudança, Sérgio Henrique (PSB), dá o ponta pé inicial de sua campanha. Durante toda a essa sexta (19), Sérgio esteve reunido com seus aliados traçando as estratégias para a campanha.

“Quero fazer uma campanha de proposituras. Quero apresentar o nosso plano de governo e discutir com a sociedade um novo rumo para Currais Novos, com investimentos na geração de emprego, na saúde, na educação e em obras que possam fazer com que a cidade retome o seu crescimento”, disse.

Sérgio deixa claro que irá participar de todos os debates. “Todos sabemos a importância de escolher bem os candidatos em que pretendemos votar. Em plena era da tecnologia da informação, a importância dos debates no período eleitoral é fundamental. A população precisa tomar conhecimento das propostas daqueles que pretendem ser eleitos para um cargo público. E um dos melhores instrumentos para decidir quem merece o seu voto é o debate.

Já no próximo domingo, dia 21, Sérgio e Edilma tomarão café no Mercado Público Nerival Araújo e caminharão pela feira livre.