O candidato à reeleição pelo PSD em Mossoró, Francisco, estreia seu programa eleitoral no rádio e na TV nesta sexta-feira, 26 de agosto. Os mossoroenses terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho executado pelo prefeito ao longo de dois anos de uma gestão transformadora. Com espaços negados pela mídia tradicional durante todo o seu primeiro mandato, Francisco agora dispõe, de forma democrática, desse canal direto com o eleitor, em que poderá destacar a verdade de um trabalho que vem mudando para melhor a cidade de Mossoró.

Os programas eleitorais dos candidatos a prefeito vão ao ar de segunda a sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão. Haverá ainda inserções na programação diária das emissoras. No primeiro programa de Francisco, a população vai conhecer um pouco mais da história do prefeito que tem o nome e sobrenome do povo. Ao longo da propaganda eleitoral no rádio e na TV, Francisco reforçará a mensagem que já vem apresentando diariamente à população: a de que somente a verdade deve prevalecer. Também relembrará as ações e projetos desenvolvidos na cidade em tão pouco tempo e apresentará propostas para o segundo mandato, que será concedido pelas famílias mossoroenses.

“Como o espaço que teremos não é suficiente para detalhar todas as nossas ações, convidamos os mossoroneses a nos acompanharem, todos os dias, Ao Vivo, a partir das 22h30, pelo Facebook Live, uma forma inovadora de comunicação na gestão pública. Nossa candidatura é a única que tem utilizado essa ferramenta diariamente para ouvir a população, suas críticas, elogios, sugestões. Vamos em frente, fazendo uma campanha propositiva, alicerçada na verdade”, conclui Francisco.