Vilma lança site oficial da campanha para vereadora de Natal

A ex-governadora e candidata a vereadora de Natal, Vilma de Faria, lançou neste sábado o site oficial de sua campanha. No endereço www.vilmadefaria.com.br os eleitores podem encontrar informações sobre a história política da candidata, explorar um novo meio de comunicação entre a atual vice-prefeita e a população natalense. Outra ferramenta disponível na plataforma é um mapa com suas obras.

No site de campanha da presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o primeiro material disponível é o Manifesto de Amor a Natal. Um vídeo com Vilma declarando seu amor pela cidade onde construiu sua carreira de guerreira e representante popular, relembrando seus marcos políticos, sua experiência e encerrando com um convite a todos que a apoiam e aprovam seu trabalho para estarem do mesmo lado no dia 2 de outubro, dia das eleições.

Outra ferramenta disponível para os eleitores relembrarem os feitos de Vilma para Natal, enquanto prefeita e governadora, é um mapa com suas realizações. Nele é possível percorrer toda a cidade e acompanhar com marcações as obras e melhorias que a candidata fez por Natal desde 1989, quando teve início seu primeiro mandato à frente do Executivo municipal.

Em www.vilmadefaria.com.br estão disponíveis ainda um meio de comunicação entre a população e a candidata, que vai explorar sua experiência e as reclamações da população para construir um mandato participativo e eficiente na Câmara dos Vereadores; conteúdo explicativo sobre como e que leis trabalham os vereadores; além de uma linha do tempo reunindo sua trajetória política de destaque, sendo a primeira mulher a ser eleita prefeita de Natal, primeira governadora do RN, além da primeira potiguar a ser eleita deputada federal.