Comícios de Fabrício e Lara são sucesso no Alto Oeste do Estado.

“Nós temos a população pau-ferrense ao nosso lado”. Essa afirmação do candidato a prefeito, Fabrício Torquato (PSD), na noite deste sábado, 27, expressa o que o público pôde presenciar no bairro São Geraldo, durante o segundo comício da coligação “Pau dos Ferros de Todos”. Uma multidão fez, novamente, o brilho da festa política que objetiva a vitória, no pleito deste ano, da chapa Fabrício e Lara Figueiredo (PMDB) para o Executivo municipal, além da escolha nas urnas do maior número de candidatos a vereador da coligação.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que participou da ocasião, reconheceu o sucesso que tem sido as mobilizações em prol da reeleição de Fabrício Torquato. “É o povo livre, humilde, que está dizendo que esse trabalho não pode parar, que vamos continuar, que essa administração é séria”, declarou. Com diversos serviços prestados pela saúde do município, Galeno dividiu o palanque com lideranças como Bráulio e Nilton Figueiredo, também médicos dedicados ao povo da capital do Alto Oeste potiguar e importantes apoiadores do projeto situacionista.

 “Nossa Pau dos Ferros já está no caminho certo”, completou o otimismo dos discursos anteriores a candidata à vice-prefeita, a jovem médica Lara, que ainda citou algumas das propostas de governo que deverão alavancar o desenvolvimento local: Criação da Secretaria da Juventude, construção de um teatro municipal, polícia nos bairros e viabilização do curso de Medicina na cidade.   O evento culminou com outra bonita passeata e carreata do vermelho, encerrando no Comitê 55, na Avenida Getúlio Vargas, onde milhares de pessoas ouviram os agradecimentos dos candidatos.

Fonte: Assessoria