Rogério Marinho leva apoio a candidatos do PSDB em Natal e Nísia Floresta

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, levou seu apoio aos candidatos da legenda neste sábado (27) em Natal e Nísia Floresta. Na capital potiguar, o parlamentar participou do lançamento da candidatura à reeleição do vereador Aroldo Alves. A candidata do partido a prefeita de Natal, Márcia Maia, também esteve presente. Depois, o tucano foi até Nísia Floresta para se unir a candidatura de Daniel Marinho a prefeito da cidade.

Faltou espaço no Clube Telern, em Nazaré, durante o lançamento da candidatura de Aroldo Alves à reeleição. Na oportunidade, Rogério relembrou os mais de 30 anos de amizade que possui com o vereador e deu seu testemunho: “Aroldo tem uma história de vida dedicada a ajudar Natal e lutar pelos moradores desta cidade”.

Na oportunidade, Rogério aproveitou ainda para convocar a militância do PSDB a se unir a candidatura de Márcia Maia. O deputado disse que Natal não aguenta mais a “administração feijão com arroz” do prefeito Carlos Eduardo Alves. Em Nísia Floresta, o parlamentar enfatizou a dedicação de Daniel Marinho no sentido de buscar o desenvolvimento do município. Rogério disse ainda que seu mandato está à disposição de Nísia para contribuir com a futura administração da cidade.