Vilma: “Márcia irá para segundo turno”

Candidata a vereadora em Natal pelo Partido Trabalhista do Brasil, a vice-prefeita de Natal, Vilma de Faria, fica cada dia mais confiante no crescimento da campanha de Márcia Maia (PSDB) à prefeitura de Natal. Na manhã desta sexta-feira, 02, ela usou suas redes sociais para comemorar o desempenho da deputada no debate de ontem na Band, ocasião em que assegurou sua confiança de que irão para o segundo turno nas eleições.

Veja posts de Vilma no Twitter:

“Amigos, o debate mostrou uma sinalização inquestionável: @marciamaia_ crescerá mais e chegará ao segundo turno com reais chances de vitória!

Formadores de opinião, comunicadores e todos os natalenses viram quem é a mais preparada e com projeto mais seguro para fazer Natal avançar!

Marcia n se intimidou diante de ataques vazios e infundados. Respondeu c/ o que temos de melhor: histórico de trabalho aprovado p/ natalenses.

Se fiz muito, @Marciamaia_ tb! Unindo minha experiência com a capacidade de trabalho dela, resgataremos projetos sociais que vc tanto sente falta!

Devolveremos aos natalenses a segurança de que suas famílias serão cuidadas pelo município, com melhor educação, saúde, projetos sociais!

Enfim, amigos, nosso crescimento é irreversível! @MarciaMaia_ será prefeita de Natal e ajudarei muito ela na Câmara. À luta e à vitória, guerreiros!”.

 

Fonte: Assessoria