A segunda grande Carreata 55 foi realizada neste sábado, 03, tendo início no bairro Santa Delmira, passando pelos Abolições e sendo finalizada na região da Baixinha, totalizando um percurso de aproximadamente 10 km. Ao longo de todo o trajeto, Francisco recebeu o carinho e apoio das ruas nesta que foi uma noite histórica para a campanha das famílias mossoroenses. “A Carreata 55 se transformou em uma verdadeira passeata devido ao grande número de pessoas nos acompanhando a pé. Foi uma prova de que as famílias da nossa cidade já decidiram dizer não ao acordão e sim à continuidade do nosso trabalho. Nunca me senti tão entusiasmado como agora. A cada abraço apertado, a cada aceno, a cada ‘tô com você’ que escuto, tenho mais certeza na vitória do dia 2 de outubro”, ressaltou Francisco.

 

O candidato do PSD à reeleição percorreu praticamente todo o trajeto da carreata a pé, conversando, olhando no olho da população e constatando o que a imprensa ligada a grupos tradicionais da cidade insiste em esconder: os mossoroenses querem Francisco novamente na Prefeitura.“Senti de perto a energia positiva da população. O sentimento hoje é de gratidão. Quem tem Deus no coração, o povo ao seu lado, trabalho para mostrar e muita perseverança não perde nenhuma eleição”, destacou Francisco no encerramento da carreata, elencando ainda algumas de suas ações à frente do Poder Executivo municipal.

“Nossa gestão cuida das pessoas. Vejam hoje a nova realidade do Hospital Maternidade Almeida Castro, com um atendimento de excelência. Vejam as UPAs antes e agora. E as casas do Santa Júlia e do Tranquilim, quem entregou? Fomos nós, a nossa gestão. Temos muito o que mostrar em todas as áreas, mas ainda há muito o que ser feito, para isso, é preciso que sigamos firmes nessa caminhada que já é vitoriosa”, concluiu Francisco.

Fonte: Assessoria