Com objetivo de facilitar a divulgação das informações e dinamizar a interação com os internautas, a campanha de Francisco lançou nesta terça aplicativo disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Através do aplicativo Francisco 55, o internauta pode acessar todas as informações da campanha pelo celular, como propostas de governo, vídeos, programas eleitorais, jingles, fotos e agendas. Os links para instalação já estão disponíveis no menu principal do site francisco55.com.br.

O candidato Francisco é o que melhor tem aproveitado o espaço na internet para levar ao eleitor suas propostas, ações e informações da campanha. “Queremos facilitar o acesso da população às informações, dando mais transparência e ampliando nossos espaços para interação. Esses dispositivos são importantes porque, durante nossos dois anos como gestor municipal, muitas pessoas não tiveram acesso às nossas ações, pois grande parte dos meios de comunicação da cidade está nas mãos de grupos políticos tradicionais da cidade”, explica Francisco, que diariamente interage com a população por meio da ferramenta Facebook Live.