Francisco reafirma força de sua candidatura à reeleição.

A campanha da Coligação Liderados pelo Povo continua forte. Com essa mensagem, o candidato a prefeito de Mossoró, Francisco (PSD), contagiou a Grande Reunião da Militância 55 esta noite, com um número ainda maior de militantes e pessoas que fazem adesão ao projeto para a reeleição. “Ninguém, por motivo algum, vai nos diminuir com mentiras. Temos Deus e o povo ao nosso lado, e é disso que a gente precisa para chegar à vitória em outubro”, enfatizou, relembrando ainda importantes ações do seu primeiro mandato em áreas como saúde e segurança, que priorizaram o bem comum da população.

 

O candidato a vice de Francisco, Micael Melo, também levou sua palavra e expressou alegria em fazer parte desse trabalho. “Quando decidi abraçar esse projeto, foi por entender que Mossoró é uma cidade livre e que os donos disso tudo são vocês, o povo. As melhores propostas para o bem das famílias mossoroenses são as nossas, porque estamos aqui nessa missão. Quem acompanha as verdades do primeiro mandato de Francisco sabe que todas as decisões são sempre pensando no melhor para as pessoas. É nisso que eu acredito e por isso estou aqui também reafirmando que a nossa campanha segue em frente, com crescimento todos os dias”, disse Micael Melo.

Francisco encerrou a reunião dando a garantia de que os trabalhos serão intensificados e que não haverá descanso até o dia 2 de outubro. “Vamos intensificar nosso trabalho, pois os ataques e boatos que nos perseguem há dois anos nos dão ainda mais garra para seguir em frente. Conto com vocês e sei que a verdade prevalece sobre tudo”, encerrou.

Fonte: Assessoria