Realização da Prefeitura de Pau dos Ferros, Finecap ganha elogios do público.

 

Desde ontem, 5, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) 2016 está sendo alvo de elogios nas redes sociais. Dois dias após o término do evento, o público ainda tem parabenizado o Executivo municipal pela grandiosa realização.

“Finecap nunca deixa a desejar”, “Tudo maravilhoso principalmente a organização”, “A festa foi linda e digna do povo de Pau dos Ferros” são alguns dos comentários vistos no Facebook. O reconhecimento do sucesso da feira não parte apenas de quem mora na cidade, mas também de quem veio de outros municípios e Estados, como Ceará e Paraíba.

 

Outro destaque deste ano foi, novamente, a segurança. A Delegacia Móvel da Polícia Civil, por exemplo, quase não registrou ocorrências. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPAM), contribuíram para a tranquilidade de quem prestigiou a 20ª edição da Finecap.

Na área de negócios, a feira de expositores levou as pessoas à visitação aos estandes. Durante os shows musicais, a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição recebeu um público expressivo. E, a economia local, teve dinamicidade com as vendas formais e informais nos três dias de programação, a qual comemorou o 160º aniversário de emancipação política do município.

 

 

Fonte: Assessoria