Cavalgada Tadeu 90 e almoço de adesão movimentam Caicó neste domingo, (11)

A coligação “Caicó Tem Jeito”, dos candidatos Judas Tadeu e Deibi Dantas (PROS), realiza neste domingo (11) grande mobilização em Caicó com os candidatos vereador. Todos participam da Cavalgada Tadeu 90. A cavalgada começa às 8h e tem previsão de término ao meio dia.

Confira o percurso:

Partindo da Rua Leônidas Monteiro, segue pela lateral da Praça do Entroncamento, passando pelo bairro João XXIII (Ruas: Joaquim Bezerra, Professor Manoel Fernando Jorge), acesso ao bairro Paulo VI (Ruas: Padre Inácio, acesso ao corredor do Castelo de Engady, José Marcos de Lima), acesso ao bairro Soledade (Ruas: Alexandre Pereira Gomes, João Matias da Silva), acesso ao bairro Paraíba (Ruas: João Florêncio, Praça Manoel Félix, Manoel Vicente, Tonheca Dantas), acesso ao bairro Nova Descoberta (Ruas: Antônio Vieira), acesso ao bairro Canuto e Filhos (Ruas: Francisco Dantas), acesso ao bairro Castelo Branco (Ruas: Francisco Medeiros), acesso ao bairro IPE (Ruas: Edmilson R de Paula), com encerramento na lateral do Jerimum do Bairro Castelo Branco.

Ainda dentro da programação deste domingo, acontece no Clube Pingo D’Água, o almoço de adesão à candidatura de prefeito e vice-prefeito, Tadeu 90 e Dr. Deibi Dantas.

“Nós estamos muito ansiosos. Serão dois momentos grandiosos e nós queremos mostrar a Caicó a nossas ideias e propostas em todos os lugares, em todos as possibilidades. Na cavalgada, todos poderão levar o seu cavalo, burro, jumento, fiquem à vontade. Venham com muita irreverência e com muito respeito. O povo de Caicó é alegre por natureza e também de muita fé. Vamos às ruas e rumo a vitória em 2 de outubro”, falou.

Fonte: Assessoria