LBV celebra 39 anos de serviços prestados na capital potiguar

A Legião da Boa Vontade, preparou um dia festivo para comemorar juntamente com a população norte-rio-grandense, seus 39 anos de serviços prestados na capital e 66 anos no Brasil. A celebração acontece na próxima sexta-feira, 16, a partir das 9h no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Em Natal, a Instituição desenvolve diversas ações que contribuem para o resgate da autoestima e para melhoria da vida de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio dos programas Criança: Futuro no Presente!, Vida Plena e Cidadão-Bebê. As atividades colaboram também para o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, visando a garantia dos direitos sociais dos indivíduos.

Durante a comemoração, na sexta-feira, acontecerá também a entrega de enxovais para as gestantes inseridas no programa Cidadão-Bebê. Os grupos de dança, música e teatro, formados pelas crianças, adolescentes, adultos e idosos da entidade, abrilhantarão o evento com apresentações culturais.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua dos Caicós, 2148 — Dix-sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655 ou acesse o site www.lbv.org.