Pau dos Ferros de Todos: Encontro no Chico Cajá antecede comício deste sábado

Na noite de ontem, 15, a coligação “Pau dos Ferros de Todos” promoveu o quinto encontro de bairro dentro da disputa eleitoral deste ano. As ideias e propostas de Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) para o município, bem como as de candidatos ao Legislativo, foram apresentadas aos moradores do Chico Cajá. A Rua Francisco Abílio de Oliveira foi tomada por uma multidão durante o evento. “O apoio de cada um está sendo fundamental, crucial para o crescimento da nossa campanha”, afirmou Lara em seu discurso, no qual citou a vitória no dia 2 de outubro.

Com destaque para as pavimentações, a fala de Fabrício foi pautada nas muitas ações realizadas por seu governo naquela localidade e em comunidades circunvizinhas. O candidato a prefeito ainda expôs novos projetos para a cidade, no objetivo de um segundo mandato, principalmente no que se refere à cultura e ao turismo.

Próximo comício

Neste sábado, 17, haverá novo comício da coligação encabeçada pelo PSD. O momento vai acontecer na Rua Hemetério Fernandes, a partir das 19h. Em seguida, os eleitores, que deverão comparecer em grande número, irão participar de passeata até a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, passando pela Rua Joaquim Torquato.