Rogério Marinho leva apoio a candidatos do PSDB em Santa Maria, Carnaubais e Ipanguaçu

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, levou seu apoio aos candidatos do partido nesta sexta-feira (16), que disputam as prefeituras de Santa Maria, Carnaubais e Ipanguaçu. O primeiro compromisso foi justamente em Santa Maria, onde Pedro Henryque (PSDB) disputa a Prefeitura. Na cidade, Rogério participou de uma caminhada ao lado do candidato e de correligionários.

Depois, o deputado esteve na zona rural de Ipanguaçu ao lado do candidato a prefeito pelo PSDB, Valderedo. Na oportunidade, o deputado disse aos moradores e militantes que estaria ao lado do futuro prefeito a partir de 2017. “Conte com o nosso mandato a favor da população de Ipanguaçu. É um compromisso que assumimos com a cidade”, disse. Ainda na noite desta sexta-feira, Rogério Marinho esteve em Carnaubais, onde o candidato a prefeito Dr. Thiago (PSDB) realizava carreata seguida de comício. “São muitos os desafios, mas a população sabe e confia que a partir do próximo ano Dr. Thiago estará, como sempre, ao lado dos moradores de Carnaubais, lutando por esta cidade”.

Neste sábado, o deputado federal Rogério Marinho seguirá cumprindo agenda em diversas cidades do interior potiguar. O parlamentar passará por São Miguel do Gostoso, Maxaranguape, Jandaíra e São Tomé, entre outras.

Fonte: Assessoria