Onda 55 invade Hemetério Fernandes em noite de comício de Fabrício e Lara.

 

Uma das principais ruas de Pau dos Ferros, localizada no lado oeste da cidade, a Hemetério Fernandes foi cenário de um momento singular na política municipal neste sábado, 17, quando milhares de pessoas prestigiaram novo comício da coligação liderada pelo Partido Social Democrático (PSD). “A campanha já está definida”, foram as palavras do ex-prefeito Nilton Figueiredo, principal apoiador dos nomes de Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) para o Executivo.

Além do discurso do presidente local do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), a realização teve as falas de candidatos a vereador, do deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e do médico Bráulio Figueiredo, que lembrou o histórico político de Fabrício e Lara.

Antes do grande arrastão até a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a majoritária também dialogou com o público, em meio a fortes aplausos. “O povo de Pau dos Ferros é conhecedor das nossas propostas, está levantando as duas mãos e dizendo que o 55 vai ganhar as eleições neste próximo 2 de outubro”, disse Fabrício Torquato.

Fonte : Assessoria