Joaquim Correia recebe Talentos das Cidades nas Casas de Cultura

O município de Pau dos Ferros sediará amanhã, 21, etapa classificatória do projeto “Talentos das Cidades nas Casas de Cultura”, promovido por meio de parceria firmada entre a Fundação José Augusto e o programa “Talento Potiguar”, que vai ao ar pela TV Tropical. A realização acontecerá a partir das 19h, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, e irá avaliar artistas locais em duas categorias: Voz Revelação Infantil (participantes até 14 anos de idade) e Voz Revelação Adulto (participantes acima de 15 anos de idade).

Os vencedores, escolhidos através de comissão julgadora, terão de representar a cidade pau-ferrense no programa televisivo da afiliada da Rede Record no Rio Grande do Norte, exibido aos sábados às 12h30min.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), a presença do projeto no município contribuirá para a divulgação de talentos do interior no cenário regional e visibilidade destes no mercado de trabalho, bem como se constitui em mais uma importante atividade de fomento cultural.