Diretores da CODERN prestigiam abertura da Expofruit

Tendo as frutas como produto de maior movimentação no Porto de Natal, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) marca presença com um estande na Expofruit 2016 (Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada), que ocorre em Mossoró – RN, no Expocenter da UFERSA, com a expectativa de movimentar R$ 40 milhões e de receber um público de cerca de 15 mil pessoas nos três dias da feira.

Os três dirigentes da Companhia prestigiaram a abertura do evento internacional, que ocorreu na noite desta quarta-feira (21): Emerson Fernandes (Presidente), José Adécio Filho (Diretor Administrativo e Financeiro) e Emiliano Rosado (Diretor Técnico-Comercial), além do Gerente Comercial, Kayo Rodrigo Fernandes Carlos da Costa. “A Expofruit significa novas portas abertas para a CODERN, por reunir os membros da cadeia produtiva do Rio Grande do Norte, por nos possibilitar ampliar os nossos negócios e mostrar a importância da nossa Companhia para o Estado, que gera emprego e renda e fortalece a economia do Estado”, comentou Emerson Fernandes, presidente da Companhia.

O estande da CODERN no evento já recebeu diversas visitas, entre elas, do Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki; do deputado federal Beto Rosado e de clientes da empresa. A Feira já possibilitou abrir negociação com possíveis novos clientes que demonstraram interesse em movimentar seus produtos pelos Portos do RN. Na oportunidade foi lançado ao público o novo vídeo comercial da CODERN, onde mostra o magnífico Terminal Salineiro de Areia Branca, localizado no Oceano Atlântico, a 14 km da costa de Areia Branca, e a 330km de Natal. “O Rio Grande do Norte é o maior produtor de sal do país e, nesta liderança, o Terminal de Areia Branca tem grande destaque por escoar a produção do Estado, contribuindo diretamente com o fortalecimento da economia do Rio Grande do Norte”, destacou Emerson.

A Expofruit segue até esta sexta-feira (23) e a CODERN tem a presença permanente no seu estande do Gerente Comercia, Kayo Rodrigo Fernandes Carlos da Costa.