Fabrício e Lara mantêm diálogo com militância

 Os candidatos Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) promoveram um encontro com parte da sua militância, na noite desta quinta-feira, 22, no Educandário Imaculada Conceição, para conversar sobre esta reta final de campanha e o cronograma das próximas mobilizações políticas.

“Vocês são os nossos olhos, a nossa boca, os nossos ouvidos”, foi uma das frases de Lara ao se dirigir ao grande público presente, incentivando-o a repassar para o restante da população a mensagem vitoriosa da coligação “Pau dos Ferros de Todos”.

Fabrício, que busca mais quatro anos de mandato à frente do Executivo municipal, reforçou o discurso da vice-candidata à prefeita e pediu para que todos permanecessem motivados. “Nós temos uma campanha que, basta olhar para as ruas, vemos o quanto ela é crescente, a cada dia mais empolgante”, afirmou. A agenda dos candidatos foi exposta ao final do encontro, o qual contou ainda com o médico e ex-prefeito Nilton Figueiredo e aqueles que concorrem ao Legislativo pela coligação.

Hoje, 23, às 19h, a chapa majoritária participará de debate no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)  e, no domingo, 25, de comício no bairro Riacho do Meio, também às 19h.

Fonte: Assessoria