Multidão sai às ruas depois de comício de Fabrício e Lara no Riacho do Meio.

 

No município pau-ferrense, o último domingo antes das eleições foi marcado pela vibração de aceitação, nas mais diversas partes da cidade, às candidaturas de Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) para o Executivo. Na noite de ontem, 25, as manifestações culminaram com uma passeata de proporções inimagináveis.

Após comício no bairro Riacho do Meio, milhares de pessoas a pé, além de centenas de eleitores em motos e carros, demonstraram sua escolha no pleito deste ano ao participarem do percurso encerrado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

 

Um dos destaques do grande evento político foram as adesões anunciadas em palanque, como a da candidata à vereadora Cleide Ferreira ou Cleide de Rolinha (DEM), a qual confirmou em discurso o seu apoio à chapa majoritária da coligação comandada pelo Partido Social Democrático (PSD).

Fabrício e Lara compartilharam a alegria da festa com os médicos Bráulio e Nilton Figueiredo, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e pretensos a um cargo na Câmara Municipal. “O que nós queremos é construir um projeto solidário, um projeto de muito trabalho pra nossa querida Pau dos Ferros”, disse o candidato à reeleição, confiante na vitória.

Já nesta segunda-feira, 26, Lara Figueiredo fez uma declaração em seu Instagram sobre o dia de ontem, 25: “Os meus mais sinceros agradecimentos às pessoas de todos os bairros que deixaram seus lares para se juntarem a nós e, também, ao movimento nas redes sociais. O povo de Pau dos Ferros me enche de alegria a cada dia”, postou.

Fonte: Assessoria