Prefeito eleito em Apodi comemora vitória ao lado do povo nas ruas

 

O prefeito eleito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), comemorou a vitória nas eleições ao lado do povo. Durante toda esta segunda-feira (03), ele e sua vice, Hortência Regalado (PSDB), visitaram diversos pontos de concentração de eleitores pelas ruas da cidade. A cada encontro, um abraço forte e cheio de esperança. De acordo com Alan, neste momento ele não poderia deixar de agradecer pelos mais de 12 mil votos obtidos nas urnas.

“Fomos eleitos por esse povo e é para eles que vamos trabalhar. Agradeço de todo o coração cada voto depositado no nosso projeto. Ao lado de Hortência vou trabalhar para fazer a melhor gestão que Apodi já viu”, disse o futuro prefeito.

“Diferente de outros que estão por aí, nós não vamos nos esconder de ninguém, principalmente desse povo que tanto precisa de atenção”, acrescentou Hortência Regalado. As comemorações do dia foram encerradas com uma passeata pelas principais ruas da cidade.

Alan e Hortência são os gestores mais jovens da história do município. Eles foram eleitos com 12.623 votos, quase 2 mil de maioria sobre o atual prefeito de Apodi.

Fonte: Assessoria