Câmara realiza audiência pública sobre Hospital da Mulher

A Câmara Municipal vai realizar, na próxima quinta-feira (13/10), audiência pública para discutir o fechamento do Hospital da Mulher na cidade de Mossoró. A audiência está prevista para às 9 horas, no plenário da Câmara. Autoridades e representantes de diversos setores da saúde devem comparecer para discutir, junto aos vereadores, possíveis medidas que podem ser tomadas para solucionar a situação do Hospital.

A Câmara Municipal está atenta à questão do fechamento do Hospital e procura, através do diálogo com autoridades, uma solução que não prejudique a população. Na sessão desta terça-feira (04/10), os edis demonstraram preocupação com a situação. Diversos vereadores abordaram o assunto na tribuna, defendendo que a Câmara formasse uma comissão e que também realizasse uma audiência pública com as autoridades de saúde do estado para verificar a fundo a situação.

Como providência, a Câmara Municipal resolveu realizar este grande debate na quinta-feira (13/10), para que a questão seja discutida profundamente. O fechamento do Hospital da Mulher em Mossoró preocupa os vereadores, que entendem a importância da instituição para a saúde da população de Mossoró e cidades da região.