Jornalista da TCM Erisberto Rêgo recebe Medalha do Mérito Jornalístico “Lauro da Escóssia”

O jornalista Erisberto Rêgo da TV Cabo Mossoró (TCM) recebeu na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, a Medalha do Mérito Jornalístico “Lauro da Escóssia”, em sessão realizada pela Câmara de Vereadores, na sede da OAB. Por conta do período eleitoral, a Sessão Solene pela Abolição da Escravatura, que acontece tradicionalmente em setembro, foi adiada para ontem.

Formado em História e Comunicação Social, Erisberto Rêgo já exerce o jornalismo há alguns anos, mas foi na TCM que ganhou notoriedade com seu trabalho na área policial, onde ficou conhecido do público pelo seu excelente no trabalho no Ronda Policial que culminou com sua carreira coroada pela Medalha do Mérito Jornalístico “Lauro da Escóssia”, cuja teve proposição do vereador Flávio Tacito. “Fico extremamente lisonjeado em receber esse reconhecimento, agradeço a Câmara pela honraria e em especial ao vereador Flávio Tácito pela proposição. Mas não posso esquecer que é graças a TCM que tenho minha carreira reconhecida, pois, por ela pude desenvolver de forma mais profunda o meu trabalho no jornalismo, atuando seja na reportagem dos telejornais, seja no Ronda Policial. Afinal, o jornalismo policial requer muita dedicação, a gente se deparada com situações extremamente delicadas, mas nos esforçamos para levar à sociedade a informação da melhor forma possível. E essa ferramenta a TCM nos dá diariamente. É uma grande escola que levo para a vida”, disse Erisberto Rêgo.

A Sessão Solene pela Abolição da Escravatura acontece anualmente para o reconhecimento de pessoas e instituições que prestam ou prestaram serviços relevantes à cidade de Mossoró.

Fonte: Assessoria