Show gratuito da Sesi Big Band convida Mestrinho acontece sábado

Mal passou o feriado e nós já temos uma boa dica para o próximo final de semana. O projeto Sesi Big Band convida faz última apresentação do ano após sucesso da 7ª edição do Fest Bossa & Jazz e com show gratuito no Natal Shopping, às 20h do sábado (19). A orquestra fecha 2016 com chave de ouro chamando Mestrinho do Acordeon para somar a festa.

No repertório, prometem uma boa mistura para ouvir e dançar, do forró pé de serra ao samba. Em agosto, durante o Fest Bossa & Jazz, na praia da Pipa, o músico e tocador de acordeon, Mestrinho (SE), atraiu um público de mais de 10 mil pessoas na primeira noite de Festival e agora retorna para tocar com a Sesi Big Band, orquestra de jazz formada pelos instrutores e professores do projeto SESI ARTE.

Artistas de renome nacional e regional se unem a orquestra para passear nas mais diversas áreas da música brasileira, com interpretações do próprio repertório, mas com arranjos exclusivos. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandú Costa e Lenine já passaram pelo projeto.

No próximo sábado, Mestrinho adentra a essa lista graças ao patrocínio da Cyrela Plano & Plano, Oi; apoio cultural Natal Shopping; promoção da Jovem Pan, G7 Comunicação, GB|HD, Golden Tulip; apoio Michelle Tour, Office, Pratika; realização SESI e Juçara Figueiredo Produções.