Direito Tributário será o tema central do Ordem em Debate desta quinta (24)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará mais uma edição do Ordem em Debate, com palestras gratuitas para advogados e estudantes de Direito. O tema será “Responsabilidade Tributária de Sócios e Administradores Nas Autuações Fiscais”. O evento será realizado na quinta-feira (24), a partir das 19h, na OAB/Mossoró. As palestras serão ministradas José Evandro Lacerda Zaranza Filho, advogado tributarista, e Marchezan Taveira, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil. Os participantes receberão certificados de 4 horas/aula. O evento é gratuito, mas a OAB pede a ajuda com a doação de brinquedos esportivos para a campanha Natal Solidário.

Segundo Michell Franklin Figueiredo, presidente da Comissão de Direito Tributário e Defesa Do Contribuinte, os dois palestrantes têm vasta experiência no campo do Direito Tributário, tema central desta edição. Ele lembra que o evento é voltado para advogados e também para estudantes de Direito, a exemplo das demais edições do Ordem em Debate, que foi idealizado para promover e incentivar o debate acadêmico no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil. A inscrição está sendo feita na OAB, bastando somente que o interessado informe seu nome completo e um e-mail para envio do certificado. As palestras ocorrerão no auditório da OAB/Mossoró, a partir das 19h desta quinta-feira (24).

NATAL SOLIDÁRIO

A organização do Ordem em Debate aproveitou a campanha Natal Solidário para pedir o apoio dos participantes, sugerindo a doação de brinquedos esportivos. A campanha foi lançada recentemente pela OAB/Mossoró, que neste ano arrecada brinquedos esportivos para alunos da rede pública de Mossoró. A ação é desenvolvida em conjunto com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da campanha Meu Melhor Natal. As duas instituições estão unidas para ampliar a quantidade de doações que serão feitas entre os dias 14 e 22 de dezembro. As doações podem ser feitas nas na sede e nas Salas da OAB/Mossoró e na Uern, até o dia 2 de dezembro.