A TCM (TV Cabo Mossoró) completou 14 anos nesta terça-feira, 29, e para marcar a data lançou um novo Portal na internet. “O nosso domínio www.portaltcm.com.br será usado como site institucional, o mesmo redirecionará para os domínios de cada produto da empresa. Estão repaginados para se tornarem mais leves e funcionais”, explica Fausto Blanco, programador da TCM. A partir do Portal TCM ou acessando diretamente as novas páginas, o internauta encontrará o conteúdo do Sistema Oeste de Comunicação nos seguintes endereços. TV Cabo: www.tcmhd.com.br; Canal TCM 10 HD: www.tcm10hd.com.br e Rádio 95 FM: www.tcm95fm.com.br.

Além do lançamento do novo Portal, a TCM celebrou os 14 anos de implantação da empresa com uma programação especial. Houve café da manhã para os colaboradores, os telespectadores receberam prêmios sorteados nos programas de entretenimento e, ao final do dia, os funcionários voltaram a se reunir no Hall dos estúdios para os parabéns. A data é marcada pelo comprometimento da empresa com a qualidade dos serviços e expansão da atividade. “A TV Cabo foi o início, mas logo em seguida vimos a necessidade de ampliar os serviços oferecidos, como o Canal 10 e mais recente a internet fibra óptica. Temos oferecido novos serviços e acompanhado as evoluções tecnológicas”, conta Zilene Medeiros, diretora da TCM.

Mais de 100 canais, tecnologia de alta definição, internet banda larga com transmissão em fibra óptica. A TCM cresceu, desenvolveu produtos e se transformou em um importante meio de comunicação. “Quando foi lançada a TV Cabo em Mossoró, a maior parte das pessoas não sabia o que era TV Cabo. E o que vejo é esse valor de trazer para a cidade a comunicação do externo, nós temos canais do mundo inteiro. A evolução aconteceu e adquirimos a rádio 95 FM. Há hoje três emissoras de rádio no Grupo. Além de Mossoró, uma em Assú e outra em Apodi”, diz Milton Marques, superintendente do Grupo. “Nossa gratidão aos colaboradores, parceiros comerciais e assinantes”, finaliza Zilene Medeiros.