OAB realiza ação de conscientização para consumidores nas redes sociais.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará um trabalho de orientação para os consumidores durante o mês de dezembro, informando direitos e deveres através de publicações em seus perfis oficiais nas redes sociais e através da participação em programas de rádio e televisão. A campanha “São Direitos do Consumidor” é coordenada pela Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/Mossoró. Dicas e esclarecimentos sobre temas como troca de produtos, defeitos ou vícios e inscrição indevida nos serviços de proteção ao crédito serão abordados neste projeto de orientação, que terá publicações cotidianas no Facebook, Twitter e Instagram da OAB.

Para acompanhar toda as orientações, basta seguir os perfis oficiais da Subseção de Mossoró nas redes sociais: @oabmossoro. Segundo Abraão Bezerra, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/Mossoró, a ideia é utilizar o grande alcance das mídias sociais para orientar e esclarecer os consumidores. A comissão enumerou uma série de tópicos que costumam gerar mas dúvidas entre os consumidores. A campanha “São Direitos do Consumidor” ocorrerá durante todo o mês de dezembro, período de maior aquecimento no comércio em razão das festividades de fim de ano. Em seu site, a OAB/Mossoró disponibiliza uma cartilha completa elaborada pela OAB/RN.

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