PROBEC recebe homenagem pelos 10 anos da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC recebeu, nesta quarta-feira (30) da Câmara Municipal de Natal, uma homenagem durante a solenidade em comemoração aos 10 anos da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na oportunidade, O PROBEC foi representado por um de seus idealizadores, a advogada Lígia Limeira, que recebeu o certificado das mãos da vereadora e presidente da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Júlia Arruda.

O evento, realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, serviu para lembrar os desafios, celebrar as conquistas, reafirmar nosso compromisso com o crescimento, desenvolvimento e proteção das nossas crianças e adolescentes.

Para Lígia Limeira foi um momento muito importante pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo PROBEC. “Que a nossa parceria em prol do futuro produza mais e mais frutos, com o Grande Timoneiro a nos conduzir! Juntos, somos mais!”, declarou.