João Gentil fecha apoio a Izabel Montenegro: veja como está o quadro atual.

Enquanto a vereadora Isolda oficializa apoio ao vereador Alex do Frango para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro ganha a garantia de voto de João Gentil. João Gentil (PV) foi o primeiro dissidente do Grupo dos 13, que se tornou Grupo dos 11 após a saída de Manoel Bezerra para dar apoio também à Izabel (veja aqui).

Até agora, Alex do Frango tem a promessa de 12 votos: Isolda Dantas, Aline Couto, Raério Cabeção, Emílio Ferreira. Petras Vinicius, Ozaniel Mesquita, Zé Peixeiro, Rondinelli Carlos, Flávio Tácito, Tony Cabelos e Genilson Alves, além do próprio Alex.

Já Izabel Montenegro tem a garantia de 8 votos: João Gentil, Maria das Malhas, Didi de Arnor, Francisco Carlos, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Alex Moacir e a própria Izabel. Sandra Rosado, pelo menos por enquanto, mantém a posição de não participar da eleição.

Até amanhã à tarde, quando acontece a eleição, os candidatos devem continuar se movimentando ou para reverter o quadro, no caso da PMDBista, ou para manter o grupo unido em torno do seu nome, no caso de Alex do Frango.

Via Blog Carol Ribeiro