Conversa de Alpendre estreia nesta quinta com entrevista de Izabel Montenegro.

 

 Seguindo o clima do verão na TV Cabo Mossoró, o programa político Conversa de Alpendre está de volta num passeio pelas praias de Tibau e bate-papo descontraído com os principais personagens políticos de Mossoró. A estreia acontece nesta quinta-feira, 12, às 20h30, no TCM 10 HD. O primeiro programa de uma série de quatro conversas com representantes do legislativo mossoroense tem como convidada a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), e a participação do vereador governista Francisco Carlos (PP), além do oposicionista Alex do Frango (PMB).

Os projetos de cada um na Câmara Municipal para a nova legislatura, os posicionamentos dos vereadores, a eleição à presidência da Casa e as polêmicas relações nos bastidores são temas da conversa. A condução do programa este ano é dos jornalistas Carol Ribeiro e Bruno Barreto. O Conversa pode ser visto, além do Canal TCM 10 HD, pelo www.tcm10hd.com.br ou aplicativo TCM Play.

  CONVERSA DE ALPENDRE

Em 2017, o Conversa de Alpendre completa 10 anos de existência. Apresentado inicialmente pelo jornalista Neto Queiroz, o programa passou pelo comando do saudoso Nilo Santos, Julierme Torres, chegando até a atualidade, com Bruno Barreto, Carol Ribeiro e Marcello Benévolo.

Nesta edição, o programa, que acontece sempre semanalmente durante o mês de janeiro, busca um formato que contemple a nova configuração da política em Mossoró, com uma nova gestão municipal, nova legislatura na Câmara e um novo grupo de oposição em formação.