Show da SESI BIG BAND e Jorge Vercillo será sábado em Pipa

No próximo sábado (28) tem show da SESI BIG BAND e Jorge Vercillo em Pipa. Um show imperdível, promovido pelo Sesi RN em parceria com a Juçara Figueiredo Produções. O evento acontecerá no espaço Pipa Park, a partir das 20 horas. Além da participação de Vercillo, o evento terá sua abertura feita pela Potiguar, agora radicada em Nova Iorque, Liz Rosa em apresentação com quarteto de músicos da terra.

Os ingressos estão sendo vendidos em Natal nas lojas Romance Brazil (Natal Shopping, Midway e Praia Shopping) e em Pipa no Beach Club e no restaurante Tranquilo. O público com ingressos terá direito a um Copo Ecológico de 400 ml que será entregue na entrada do evento.

Na sexta-feira, que antecede ao show, acontece a Jambo Night, no Pipa Beach Club, uma Jam com muito Jazz. Imperdível para os que vão começar o fim de semana e programaram assistir ao show no sábado. Após a atração principal no sábado, o público poderá estender sua noite no espaço do evento ao som do DJ Paulo Cauchi, um dos veteranos da música de Pipa.

O evento tem patrocínio da Miranda e OI, com promoção da Rádio Mix e promoção Sesi RN e Juçara Figueiredo Produções.