“Vamos sair do gabinete, ir às ruas e trabalhar”, afirma prefeito em reunião com equipe

O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), reuniu o seu secretariado e a bancada governista da Câmara Municipal para avaliar o primeiro mês de gestão e definir ações a serem executadas pela equipe. A reunião aconteceu na sede do poder Executivo, na noite desta sexta-feira (27). Durante o encontro, que durou cerca de três horas, todos os presentes puderam expor as necessidades de sua área, o que já foi feito e o que precisa ser realizado com mais urgência. Entretanto, o consenso foi unânime. “Mesmo com menos de um mês de gestão, as pessoas estão tendo a sensação de que melhorou”, comentou o vereador Evangelista Menezes (PR).

Alan Silveira destacou que há muito o que fazer pelo município e que os secretários têm total autonomia para trabalhar. “Vamos sair do gabinete, ir às ruas, atender o povo e trabalhar. Vocês têm autonomia para trabalhar”, afirmou. Dentre as medidas que estão em execução e que foram mais elogiadas estão a operação Tapa-buracos, da Secretaria de Obras, e a limpeza pública, de Urbanismo. O prefeito citou ainda o esforço do secretário Sabino Neto para colocar a Saúde para funcionar.

“Fazer com que a Saúde funcione é uma das prioridades do nosso governo. O povo quer que seja feito o básico. Fico muito feliz quando vejo o povo elogiando, isso mostra que o governo está funcionando”, concluiu Alan Silveira. Ao final da reunião, a equipe elencou algumas ações que deverão ser realizadas com urgência, como uma auditoria na folha de pagamento, para encontrar e solucionar possíveis irregularidades. “Esse é um trabalho que a gente já vem fazendo e que deve ser concluído em breve”, disse o secretário de Administração, Luciano Moura.