KELPS É SELECIONADO PARA MAIOR ENTIDADE DE JOVENS LÍDERES DO BRASIL

O deputado Kelps Lima foi aprovado na seleção 2017 de escolha dos jovens líderes empreendedores da RAPS – REDE DE AÇÃO POLÍTICA PELA SUSTENTABILIDADE, uma entidade nacional não vinculada a partidos políticos que estabelece metas de modernização da política brasileira. Dos 1.200 inscritos em todo Brasil, apenas 56 foram selecionados. Outros aprovados na mesma seleção nacional foram o governador do Mato Grosso, Pedro Taques; a Prefeita de Pelotas (RS), Paula Schild Mascarenhas; e o vereador mais votado de Blumenau (SC), Franco Cartafina.

A intenção da RAPS é capacitar e monitorar políticos com perfil diferente do senso comum atual, com melhor desempenho e mais capazes de focar o bem comum, criar projetos econômicos viáveis ao interesse brasileiro e, acima de tudo, que tenham começo, meio e fim.

A RAPS surgiu da ideia de líderes empreendedores de grande repercussão nos bastidores da iniciativa privada do Brasil em criar uma entidade nacional para formar lideranças políticas, alinhadas em princípios e valores, e engajadas em um projeto de renovação dos quadros partidários brasileiros.