Diretor-Presidente reivindica melhorias para a CODERN em audiência com Ministro

O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), Emerson Fernandes Daniel Júnior, cumpriu agenda essa semana até a quarta-feira (01), em Brasília, onde foi recebido em audiência na terça-feira (31), pelo Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, fazendo importantes pleitos para a CODERN.

Emerson tratou de questões orçamentárias, apontando a ausência da liberação de recursos financeiros pelo Governo Federal nos últimos dois anos para a CODERN. Ainda reafirmou a necessidade de solução para integralizar ao capital da Companhia, os valores transferidos do Orçamento Geral da União para investimentos no Porto de Maceió (AL).

“Foi uma excelente oportunidade de reivindicar uma maior atenção do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil com a nossa empresa. Acreditamos nas providências que serão adotadas e que dias melhores vão chegar”, avaliou Emerson Fernandes. A audiência foi acompanhada por Eduardo Rocha Praça, assessor do Ministro; Cleidemário Luiz de Souza, Coordenador-Geral de Finanças e Contabilidade; além do advogado potiguar Rafael Correia.