Prefeito Batata lança Carnaval de Caicó oficialmente na Ilha de Sant’Ana.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, confirmou que o lançamento do carnaval de Caicó 2017 acontece oficialmente nesta quarta-feira (08), na praça da alimentação da Ilha de Sant’Ana, às 19 horas. Estarão presentes representantes do Bloco do Magão, Treme-Treme, a Furiosa Frevo Orquestra e os organizadores do evento. “Eu quero convidar você de Caicó e de toda região para o grande encontro com o Carnaval Multicultural. Nós estamos mudando e inovando as festividades na capital do Seridó”, destacou Batata.

Segundo o gestor, o evento deste ano promete ser o maior de todos os tempos. “Já tivemos reuniões com as instituições na área de segurança pública e estamos com um planejamento no setor de saúde, que já se mobiliza para organizar todo esse atendimento que será disponibilizado ao folião”, disse o prefeito.

Batata confirmou que o carnaval de Caicó é um gerador de emprego e renda e lembrou a recente pesquisa da Casa do Empresário, onde ficou comprovado que são injetados cerca de 60 milhões de reais na economia da cidade.