O Partage Shopping Mossoró celebra o Dia Internacional da Mulher com uma semana repletas de ações voltadas para elas, com muita música e promoções.

Na próxima quarta-feira, dia 8, o empreendimento realizará um show gratuito em homenagem às clientes, com a cantora Dayanne Nunes. A apresentação, intitulada “Dayanne Nunes canta as divas da MPB”, será realizada na Praça de Alimentação e pretende ressaltar a importância das artistas para o mundo da música e a relevância da data para a mulher atual. “O espetáculo pretende atrair não só as consumidoras, mas também todos os que querem homenageá-las, sejam suas mães, irmãs, maridos ou amigas. Queremos que todos comemorem juntos essa data tão importante”, conta Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do Partage Mossoró.

Além do show, o centro de compras e lazer quer presentear as mulheres modernas, através de uma ação alinhada com as novas tecnologias. Ao baixar o aplicativo oficial do shopping, qualquer mulher pode apresentar o banner promocional nas lojas e restaurantes credenciadas e assim ganhar descontos e brindes variados. O download pode ser feito na APP Store de qualquer Android ou IOS. As promoções são variadas, confira as lojas e restaurantes credenciados direto no aplicativo oficial do Partage Shopping Mossoró.

SERVIÇO:

Evento: Dayanne Nunes canta as Divas da MPB

08/03/2017 – 19h

Local: Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró  / EVENTO GRATUITO