Prefeitura de Upanema comemora sucesso de público e de paz no Carnaval 2017.

O Carnaval de Upanema 2017 chegou ao fim. Que pena. Passou tão rápido. Nem parece que foram quatro dias e noites de muita alegria, do Complexo Turístico ao Corredor da Folia.O sucesso do Carnaval foi absoluto. Milhares de pessoas no Corredor da Folia emanando alegria e brincando em paz. Mais uma vez, Upanema manteve a tradição de ter o a folia de momo mais tranquila da região.

O prefeito Luiz Jairo agradeceu e parabenizou a todos pela realização de um grande evento. “Estão todos de parabéns, o pessoal da segurança, saúde, estrutura de som, limpeza pública, as atrações musicais, a organização e todas as pessoas como um todo. Apesar dificuldades, Upanema realizou um belo Carnaval, à altura do seu povo”, ressaltou.

A Prefeitura de Upanema a agradece a todos que fizeram essa bela festa acontecer, especialmente aos foliões, que abraçaram o formato do Carnaval de Upanema e só arredaram o pé após a última música do último show.A programação contou com paredão de som no Complexo Turístico e apresentação de Thábata Mendes, Renata Falcão, Roberto Cantor, Ewerton Linhares, Marcelo Freitas e banda Axé Rios no Corredor da Folia.

A segurança teve quase 100 pessoas; os serviços de saúde foram reforçados e ficaram de prontidão; e a limpeza pública foi feita diariamente, deixando a cidade sempre limpa para os foliões.

Com um investimento pequeno e muita responsabilidade com os recursos públicos, a Prefeitura de Upanema realizou um carnaval inesquecível, aprovado pelos foliões e comerciantes, que aumentaram seus lucros e geraram emprego e renda durante os quatro dias de folia.