PROEG publica edital de terceira chamada do SiSU 2017.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital de convocação em terceira chamada do SiSU 2017, para realização de matrícula para ingresso no ano de 2017 nos cursos de graduação da UERN.

A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada nos dias 27 de abril e 02 de maio de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado. O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30 dos dias 26 e 27 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Aeroporto – Mossoró/RN.

A publicação do edital de 4ª chamada, quando for o caso, para ocupação de vagas por candidato do cadastro de suplência reserva será realizada no dia 12 de maio de 2017.