PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ PROMOVE TRIBUTO A BELCHIOR.

No último domingo, a cultura brasileira perdeu o cantor e compositor Belchior. Em sua homenagem, o Partage Shopping Mossoró realizará um show no formato pocket, em tributo ao artista, na próxima sexta, 5 de maio, às 19h. A apresentação é totalmente gratuita e tem parceria com o Fã Clube Alucinação.

Um dos ícones da música nordestina da década de 70, Belchior influenciou várias gerações de artistas. O fã clube convidou Artur Soares para cantar o vasto repertório de sucessos, como: “Como os nossos pais”, “Coração Selvagem”, “Fotografia 3×4”, “Mucuripe” e “Medo de Avião”. O show ainda conta com participações especiais de convidados. Além das canções, a noite tem com uma exposição artística de fotos e discos.

“Um show dessa natureza, não serve para relembrar Belchior, pois nunca o esquecemos, essa é uma apresentação para celebrá-lo. Somos influenciados pela figura do Belchior, principalmente, nós nordestinos, pois ele cantava e contava a nossa história”. Fala de Caio César Muniz, presidente do fã clube alucinação.

 

Serviço:

Evento: Tributo a Belchior / Local: Partage Shopping Mossoró

Data: 05/05/2017 / Horário: 19h