Fafá de Belém mostra a sua versatilidade em novo show no Teatro Riachuelo.

A cantora está conciliando a sua nova turnê, com as apresentações no quadro “Show dos Famosos” do programa Domingão do Faustão.

Comemorando 40 anos de carreira, Fafá de Belém tem mostrado a sua versatilidade nos palcos onde se apresenta. A cantora está conciliando a turnê do show Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso com as apresentações no quadro “Show dos Famosos” do programa Domingão do Faustão. Em Natal a apresentação acontecerá no dia 25 de maio, no Teatro Riachuelo.

Tanto no show, que conta com cenários especiais e projeções, quanto nas apresentações aos domingos na TV, Fafá tem mostrado o seu amor pela música, e que está disposta a se renovar e a aprender. “Pra mim tem sido maravilhoso porque eu estou tendo aula de canto, de vocalização, imagina, com 42 anos de carreira, voltei a estudar e eu estou amando”, comenta.

No show que apresentará na capital potiguar, o público poderá conhecer o novo repertório, que conta com dez músicas inéditas, e também curtir grandes sucessos como Sedução, Sob Medida, Foi Assim e Cavalgada.

FAFÁ DE BELÉM – DO TAMANHO CERTO PARA O MEU SORRISO

Dia 25 de maio / Quinta-feira, às 21h