Zenaide Maia participa de debate sobre Reforma da Previdência na Câmara Municipal de Parnamirim.

Na segunda-feira (08), a Deputada Federal Zenaide Maia, participou de um debate sobre a Reforma da Previdência Social, realizado no Plenário Dr. Mário Medeiros, na Câmara Municipal de Parnamirim. A autora do propositura, a vereadora Vandilma Oliveira (PMDB).

A proposta de mudança nas regras para aposentadoria tramita no Congresso Nacional e tem causado polêmica e gerado discussões por todo o país. A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287/16 muda as regras da aposentadoria. “Na verdade isso não é uma reforma. Querem destruir a seguridade social que foi uma grande conquista do povo brasileiro. Estão rasgando a CLT com todas essas reformas”, expressou a deputada federal, Zenaide Maia.

Marcaram presença no debate, deputados, vereadores e representantes da sociedade. Entre as autoridades, o deputado federal Antônio Jacóme, os deputados estaduais Fernando Mineiro e Jacó Jacóme; o presidente do PT Júnior Souto; o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado, além de representantes da ordem dos advogados do Brasil no Estado e Instituto Previdenciário.