Ufersa discute projetos de empreendedorismo com a Prefeitura de Mossoró.

Ufersa, por meio do Pró-Reitor de Extensão e Cultura, o professor Rodrigo Sérgio Moura, discutiu na manhã de hoje Projetos de Empreendedorismo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Mossoró, Lahyre Rosado Neto. Na ocasião, o representante do município conheceu e mostrou interesse em fechar parcerias e termos de cooperação com a Universidade através dos projetos da incubadora tecnológica e também com o programa Horta Didática.

A ideia é levar para a rede municipal o potencial e as ações de sucesso dos programas e projetos da Ufersa. Outra proposta discutida também foi fechar uma parceria com o projeto “O Protagonista”, do administrador Radamés Dantas.

Além do Pró-Reitor e do Secretário, também estavam presentes no encontro o responsável pela Incubadora Tecnológica da Ufersa, Ygo Biserra; o Coordenador do Programa Horta Didática, Giorgio Mendes e o criador do Projeto “O Protagonista”, Radamés Dantas. Pela Prefeitura, também estava presente o Gerente Executivo do Planejamento Econômico, Eduardo Dantas Lopes. Ufersa e Prefeitura agora vão providenciar os termos do acordo de cada parceria e fechar uma data para oficializar as ações.