Red Bull – O touro vermelho te dá asas! Em seus sermões do alto das montanhas da Jaqueira, o Profeta Adalbertovsky afirma que nosso País endoidou e está invocado com a nova onda dos touros safadões e dos sapos vermelhos que anunciam o apocalipse para promover a venezualização do Brazil. “Que onda é essa, esses bichos decidem os destinos do nosso País!? Comandam as decisões do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal de Justiça?! Da massa de bovinos de 200 milhões de brasileiros?!

“Logo agora, que começa a haver um refrigério na economia! Justo quando começamos a fazer a travessia do mar vermelho da recessão, os indicadores macroeconômicos da inflação e recuperação de empregos entravam em curva ascendente!

“Nem tudo são flores, mas nem tudo são as “flores do mal” de Baudelaire. Lembrai-vos da ameaça do profeta do caos: “Eles não sabem do que a gente somos capazes!” O conselheiro Aloísio Costa Rego, da Alameda Rosa e Silva, do empresarial ETC et Orbi, sugere uma receita de transição, para que o presidente Temer faça um pacto com o Congresso Nacional implante as reformas trabalhista e da Previdência e pacifique a Nação.

“É tudo tão estranho! Odebrecht deu bobeira e entrou em cana. O touro vermelho da Friboi abocanhou bilhões do BNDES, subornou e corrompeu até a mãe de pantanha, armou uma arapuca contra o presidente da República e desafiou os poderes constituídos, e foi tirar uma onda de bacana em Nova York. O Brazil endoidou. Esquerda, volver! Direita, volver! A conspiração dos sapos e dos touros vermelhos anestesiou a opinião pública bovina”. A crônica animalesca do Profeta Adalbertovsky está publicada na íntegra no menu Opinião

Fonte: Blog do Magno