Diocesano recebe Top Ouro na categoria Escola Particular

Com 17,5%, o Colégio Diocesano Santa Luzia foi eleito Top Ouro, na categoria Escola Particular, da 12ª Edição da Revista Top Mossoró, que através de pesquisa apresenta as marcas mais lembradas do mercado em 40 segmentos. O lançamento da publicação e entrega da premiação aconteceram quarta-feira, 24, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Essa foi a 11ª vez que o colégio teve seu nome como o mais lembrado na pesquisa. O diretor geral do Diocesano, Padre Charles Lamartine, recebeu a premiação das mãos da jornalista Mirella Ciarlini e comemorou o resultado, dedicando a conquista a toda a equipe. “Estamos muito felizes com mais um Top Ouro. Esse reconhecimento é o resultado da dedicação da nossa equipe, que todos os dias trabalha e faz da escola um ambiente de ensino-aprendizagem para a vida”, comemorou Pe. Charles.

A revista Top Mossoró é produzida pela agência Quattro Comunicação e esse ano teve o Instituto Seta como responsável pela pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.