Emissoras oficiais do Cidade Junina, TCM e 95 FM iniciam transmissões no Pingo

A TV Cabo Mossoró – Canal TCM 10 HD – e a rádio 95 FM são as emissoras oficiais do Mossoró Cidade Junina em mais uma grandiosa edição do evento que começa sábado, 10, com o Pingo da Mei Dia. “O Mossoró Cidade Junina é um patrimônio da cidade e temos como legado deixado por Dr. Milton a missão de levar para o mossoroense o melhor da cultura local. Vamos estar em todo corredor cultural, mostrando o que o mossoroense tem de melhor, seja ao vivo, seja nas produções especiais. São cerca de 100 profissionais envolvidos na cobertura do evento”, conta Fernanda Kaline, gerente comercial da TCM.

Com a festa de abertura, o Pingo da Mei Dia, a transmissão começa às 11h de sábado, 10. “Como fazemos todos os anos, estaremos no Corredor Cultural com flashes pela TV e pela rádio já a partir das 11h e às 15h iniciaremos transmissão ininterrupta do Pingo até as 18h”, revela Keydson Renato, coordenador de produção da TCM.

A preparação para a maior cobertura junina do Estado já começou há semanas com a produção de musicais e matérias que envolvem o jornalismo e o entretenimento. Além dos shows que acontecerão na Estação das Artes e que serão mostrados ao vivo, a TCM e a 95 FM estarão no Festival de Quadrilhas e no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. “Esse ano celebramos a passagem dos 90 anos da invasão do bando de Lampião. Teremos série de reportagem especial preparada pelo jornalismo e já programamos o dia 18 para realizar a transmissão ao vivo do Chuva de Bala”, conta Keydson.