95 FM celebra 7 anos com ampliação de sinal

A rádio 95 FM celebra esta semana 7 anos sob a direção do Grupo TCM, presenteando o ouvinte com a ampliação da abrangência de sintonia. “Essa abrangência foi um planejamento de Dr. Milton Marques. Saímos de 3 para 6 KW de potência e estamos em mais cidades da região. Essa conquista devemos a ele e é a ele que dedicamos esse aniversário”, revela Janaina Maria, diretora da rádio. O período é de realizar o Upgrade, ou seja, renovação da grade de programação. “O Upgrade nós aproveitamos para realizar todos os anos nesse período do aniversário da rádio. É quando lançamos novas promoções, novos programas, repaginamos as vinhetas”, conta Sandro Bianchy, locutor.

No dia 6, a 95 FM iniciou as comemorações em ação realizada no Partage. “A gente sempre comemora no Pingo da Mei Dia, mas como já estamos no shopping realizando ações desde o ano passado, resolvemos iniciar as comemorações aqui mesmo com musica, comida e muita promoção para os ouvintes, já que esse ano o Pingo ficou para data posterior ao dia 6. Mas a festa continua no Pingo com ação a partir das 11h e transmissão do evento”, diz Synara Gurgel, coordenadora de Marketing. Vale lembrar que os shows da Estação das Artes durante o Mossoró Cidade Junina também serão transmitidos pela 95 FM.

Os 7 anos da 95 FM são marcados também pela liderança na audiência, de acordo com o Ibope. “O primeiro lugar no Ibope é uma conquista que a gente vem trabalhando com toda equipe pra conseguir esse resultado. Graças ao nosso ouvinte a gente conseguiu chegar a esse resultado com a diferença promocional, a nossa plástica, os nossos locutores. Só temos que agradecer a nossos ouvintes, parceiros, colaboradores”, finaliza Janaína Maria.